segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Escolha o seu...








Código Eleitoral. Veja o que prevê a Lei:

Art. 2º "Todo poder emana do povo e será exercido, em seu nome, por mandatários escolhidos (...)"

Art. 3º "Qualquer cidadão pode pretender investidura em cargo eletivo (...)"


Sim, talvez essas sejam as caras que irão nos governar. Afinal, todo cidadão, respeitadas as normas legais, pode candidatar-se.

Achas isso um absurdo? Pode ser, mas não esqueça:

A Lei assegura ao povo o PODER de escolher seus representantes! Portanto, faça a escolha certa! Do contrário, continuaremos a fazer da política uma piada!


"VAIS VOTAR NESTE" - Parte II

- Vampeta
- Tati "Quebra Barraco"
- Reginaldo Rossi
- Batoré
- Tiririca

2 comentários:

  1. Dr. Paulo, a política já é uma piada por si só ! Que esperança nós brasileiros teríamos hoje em dia ? Não existem escolhas certas, pois não sabemos quem são realmente as pessoas, não as conhecemos a fundo, nossos políticos são uns VERDADEIROS MASCARADOS ! Agora eu lhe pergunto : e se o senhor tivesse que escolher entre um analfabeto e um ladrão ? Pois, os nossos candidatos mais inteligentes e bem formados são coinscidentemente aqueles dos quais não sabem usufruir do conhecimento para fazer o bem, mas sim pra enganar ao povo ! EU PREFIRO O ANALFABETO HOSNESTO, pois esse ainda tem salvação ! um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro "Anônimo", não podemos partir do pressuposto que os analfabetos são honestos, assim como os "políticos inteligentes e bem formados". portanto, devemos procurar escolher os candidatos pela sua competência e honestidade, sendo estes requisitos, "mínimos", para uma boa representação!
    Devemos refutar a corrupção, seja ela oriunda dos Inteligentes e ou analfabetos.
    Abraço,
    Dr. Paulo

    ResponderExcluir